Se você, aos 12 anos, visse sua mãe morrendo com câncer, você continuaria seguindo a Deus? Foi o que aconteceu com o professor de filosofia Sr.Radisson.
No primeiro bimestre na faculdade, Josh, aluno cristão e servo a Deus, enfrenta seu professor de filosofia, que pede ao seus alunos que escrevam nas folhas "Deus está morto". Ao recolher esses folhas o Sr.Radisson pergunta porque ele (Josh) não escreveu, vendo que vai ter mais problemas com essa discussão de que Deus não existe, o Sr.Radisson propõe para Josh, nas suas próximas aulas um direito dele poder defender o seu argumento: "Deus não está morto". Levantando a sala com juri, Josh começa defender seus argumentos, isolando a ironia e critica do Sr.Radisson que é ateu.
Eu sou evangélica desde que eu me lembre, e eu sempre defendi o argumento de Deus está vivo, mas muitos vem me criticar e falar o que eles acreditam, ou melhor, não acreditam, mas nunca como o Josh.
O filme foi lançado em 2014 e relata muito bem como os jovens de hoje são, eu conheço muita gente que vive pra Jesus, e muita gente que não quer nem conhece-lo, e eu fico pesando como o seu futuro próximo vai ser tão mal. Na verdade não venho aqui para por minhas opiniões, mas venho pedir que vejam esse filme, principalmente aqueles que conhecem a Jesus, mas estão afastados, esse filme me deu uma lição de vida, que poucos poderiam me dar.
Como no filme relata, pessoas me questionam: se Deus criou o universo, quem criou Deus?


0 comentários:
Postar um comentário