Nessa segunda-feira, eu coloquei um status no meu facebook que muita gente me pergunto o porque eu estava tão mal. Eu não lembro direito o que eu escrevi, mas foi uma coisa tipo "eu só vejo o erro depois que eu faço a burrada" e muita gente me pergunto, me deu apoio, pra algumas eu ate disse o que eu estava sentindo e o que estava acontecendo. Por um lado eu estava muito triste, mas pelo outro eu estava um pouco feliz. Eu vi que eu tenho grandes amizades que posso contar sempre, as vezes a pessoa que é considerada nossa "melhor amiga(o)" nem esta ligando pra como você está, e isso me faz ficar muito mais triste do que eu já estava, afinal se eu considero uma pessoa "melhor amiga(o)" é porque eu confio e quero sempre estar do lado dela(e) quando precisar, e ai, quando eu estou precisando de um apoio, ela(e) nem está se lixando.
Foram dois longos dias, mas que consegui aprender com tudo o que aconteceu, e sei que você também. Eu já estava com saudade, afinal foi a primeira briga nossa que ficamos tanto tempo discutindo e brigando, sempre acabando em mais confusão. Admito, a vida é meio sem graça sem você.
Mas eu mudei, é oficial, vou melhora minhas qualidades e vou acabar com meus defeitos, tudo vai mudar e eu vou ver tudo girando, como em filmes da Barbie quando ela vira princesa ou coisa do tipo, mas nada de princesa pro meu lado, isso é muito cliché. Só quero que sabia que você é e sempre vai ser aquele em que eu mais confio pra contar as coisas, que seja a pior coisa do mundo, sei que você esta comigo... Queria que penasse o mesmo de mim, mas ainda tenho um longo caminho pra eu conseguir sua confiança de novo né?!


0 comentários:
Postar um comentário