Acabamos de nos conhecer, e já sinto que vamos ter muitas historias pela frente.
Você ali, me comprimentava e eu nem sabia seu nome. Me desculpe, sou tímida, ,mas obrigada por me compreender, e mesmo assim continuar conversando comigo.
Já tem um tempo que percebo em você, mas só a três dias atrás eu tive coragem de saber mais sobre você, seu nome, e te chamar pela primeira vez no Facebook, conversar com você sem ser aquele "oi" quando me vê no seu trabalho.
Hoje, nos conhecemos melhor, sim, mas ainda acho pouco. Quero saber mais sobre você. Eu sei, eu sei, você trabalha o dia todo, estuda de noite e fica meio difícil pra conversar comigo, não quero atrapalhar, mas sei lá, queria passar mais tempo com você.
Uma das coisas que eu mais odeio em mim é ser tão tímida. Porque ser tão tímida assim? Não poderia ser só um pouquinho? Não! Eu sempre garro na hora que eu vou conversar pessoalmente com alguem que eu converso muito pelo Facebook.
Eu tenho medo, medo de estar com mais um amor platônico. Medo de você não enxergar em mim o que eu enxergo em você. Mas eu vou tentar, e se eu me magoar, vou chorar e começar do zero com outra pessoa.
Obrigada.


0 comentários:
Postar um comentário