segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Colecionando ciumes























Pois é, depois de tanto tempo com a melhor amizade que eu já poderia ter, ai como uma conversa de Facebook, conhece uma cara, e de uma hora pra outra ficam todo amiguinho, mas porque me troca assim de repente se eu só fiz seu bem? Mesmo com todas as brigas, mas só querendo que você enxergasse o que tava ti prejudicando.

Não só ele, mas aquela garota que você conheceu naquele cinema com seus amigos a 2 anos atrás, está de volta, e continua ti paquerando, e me provocando porque você é só meu, não é de mais ninhem.

E aquela garota que te cumprimenta daquela escola, que você sabe que odeio todas que estudam lá, ou essas mesmas garotas pulam em você no meio da rua te dando abraços e beijinho,enquanto só passo, nem te espero.

Quantas vezes já te disse que isso é acúmulo de ciumes? Não da pra ser meu só mais um pouquinho? Sem essas amizades que eu não sou muito chegada? 

Eu sei, eu sei, não sou sua dona e você não é só meu, mas custa a separa um tempinho a mais sem ser na escola pra nossa amizade? Não sei, mas quem sabe, sair pra conversar, sem tomar sorvete, só andar, ou ir no pula-pula depois das provas brincar de sumô?Ou me ajudar nos estudos? Fazer coisas sem sentido, lembrar de todas as coisas idiotas que já fizemos nesses anos, coisas bobas que sempre vamos lembrar delas, mas nunca de suas origens.

Um dia ainda paro de colecionar ciumes.

0 comentários:

Postar um comentário